Author Topic: [MOC] - Plataforma de aterragem e acesso a AT´s  (Read 964 times)

Offline AlexandreRibeiro

• Administrator
  • Hero Member
  • *
    • aLEGOrias...
[MOC] - Plataforma de aterragem e acesso a AT´s
« on: 29 December 2015, 18:09:59 pm »
Boas pessoal,

Este MOC feito por mim em conjunto com o meu fiho Eduardo esteve originalmente em exposição na Exponor BRInCKa 2015 e tem vindo a ser alvo de muitos reparos por causa da nave espacial que coloquei em cima. O engraçado é que em nenhum dos filmes existe uma nave a pousar na plataforma, pelos vistos...
A ideia surgiu quando o meu filho me mostrou um trailer do jogo Battlefront onde efectivamente aparece a nave e pude finalmente perceber para que servem os corredores (embora no original sejam fechados) com aquelas plataformas que até parecem as plataformas de saltos para a água das piscina olímpicas. Pelos vistos, servem para os Stormtroopers terem acesso aos AT´s e assim aparece no ECI de Gaia um AT-AT encostado...

Offline PocasNuckie

• Sócio
  • Hero Member
  • *
Re: [MOC] - Plataforma de aterragem e acesso a AT´s
« Reply #1 on: 29 December 2015, 18:13:17 pm »
Tenho de ir rever o Episódio VI mas tenho quase a certeza que há um shot qq a uma certa distância em que se vê uma nave a aterrar lá. Mas só confirmando mesmo.

Offline CyberX

• Sócio
  • Hero Member
  • *
    • Brickshelf
« Reply #2 on: 29 December 2015, 18:19:29 pm »
Tb tenho essa ideia.
Aqui http://starwars.wikia.com/wiki/File:VaderShuttle-Endor.jpg dá a entender que sim:

Offline PocasNuckie

• Sócio
  • Hero Member
  • *
« Reply #3 on: 29 December 2015, 19:25:15 pm »
Há um Lambda Shuttle que leva o Vader e o Luke de Endor para a Death Star quando o Luke se entrega. A minha dúvida é se se vê no filme o dito a chegar ou a partir.

Offline jedu

• Sócio
  • Sr. Member
  • *
« Reply #4 on: 29 December 2015, 20:09:43 pm »
A nave ligada à plataforma é uma imperial shuttle, agora os preciosismos do tamanho, do modelo, etc...ficam a cargo de quem constroi ou vê.