Author Topic: Mas como?  (Read 2519 times)

Offline diogo martins

• Newbie
  • *
Mas como?
« on: 11 November 2012, 16:00:20 pm »
Olá.Eu chamo-me Diogo Martins e tenho 12 anos e queria colocar uma questão.mas primeiro,
Eu AMO  Legos  e até tenho um blog e já incentivei varias pessoas a gostar este brinquedo, e acho que o lego é o melhor brinquedo do mundo e odeio imitações.Agora pergunto:

Como,sua companhia de melhor brinquedos do mundo,faz que a publicidade e seus eventos façam que este tijolo cativa a imaginação de 33,3% de as crianças e criar milhões e milhões de fãs não esquecendo os 17 conjuntos de Lego por segundo? ???

O  maior admirador de lego que a história já testemunhou: :clapping:

Diogo Martins,12 anos e em Portugal. :fixe:

Offline nunofilipe72

• Sócio
  • Hero Member
  • *
Re: Mas como?
« Reply #1 on: 11 November 2012, 20:14:01 pm »
penso que a resposta é fácil...

Quem vai comprar LEGO porque é a maior fabricante de pneus do mundo??
Ou quem é que vai comprar LEGO porque cada ano a LEGO fabrica suficientes bricks para dar 3 voltas ao mundo ??

Acho que quem compra é porque viu um anuncio na tv, ou vê o set na prateleira do super-mercado (ou qualquer coisa assim) , interessa mais o impacto visual do que o conhecimento de certas coisas !!

Offline José Martins

• Sr. Member
« Reply #2 on: 12 November 2012, 14:55:33 pm »
penso que a resposta é fácil...

Quem vai comprar LEGO porque é a maior fabricante de pneus do mundo??
Ou quem é que vai comprar LEGO porque cada ano a LEGO fabrica suficientes bricks para dar 3 voltas ao mundo ??

Acho que quem compra é porque viu um anuncio na tv, ou vê o set na prateleira do super-mercado (ou qualquer coisa assim) , interessa mais o impacto visual do que o conhecimento de certas coisas !!

Concordo...
Apesar de que à certas informações que os media podiam publicar em vez de andar a cuscuvilhar a vida de outros...
I'm Back! :D

Sócio n.º 140 da PLUG

José Martins

Offline King Andy

• Sr. Member
  • Never be just another brick in the wall.
    • Flickr
« Reply #3 on: 08 December 2012, 11:59:03 am »
Pelo menos, a LEGO será sempre melhor que as imitações. Aquelas marcas pequenas que também fabricam bricks idênticos aos da LEGO, por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)

Offline José Martins

• Sr. Member
« Reply #4 on: 09 December 2012, 16:37:20 pm »
Pelo menos, a LEGO será sempre melhor que as imitações. Aquelas marcas pequenas que também fabricam bricks idênticos aos da LEGO, por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)

Concordo!
I'm Back! :D

Sócio n.º 140 da PLUG

José Martins

Offline Suntzu

• Hero Member
« Reply #5 on: 04 January 2013, 23:50:04 pm »
por melhores preços que façam nunca conseguirão atingir a qualidade tanto dos sets como das peças originais LEGO.  :)

Há 25 anos a Samsung era um marca da treta e a Sony era o ultra topo da batata podre.

Hoje a Sony anda a apanhar  bonés e toda gente compra TVs Samsung...

Eu próprio em casa tenho um miúdo que só gosta de imaginext quando toda gente sabe que Playmobil era e é  melhor.
Mas o que é que isso interessa quando são as crianças que decidem?