Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 Setembro 2010, 04:25:34
Início Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se
Destaques Galeria Glossário Artigos FAQ Links
Notícias:

+  PLUG
|-+  Geral
| |-+  MOCs & MODs
| | |-+  LDD Quartel de Bombeiros
« anterior seguinte »
Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: LDD Quartel de Bombeiros  (Lida 208 vezes)
drum major
Jr. Member
**

« em: 04 Fevereiro 2010, 19:10:38 »

Boas a todo o pessol da PLUG, regressei Pular de fora e verifiquei com bastante alegria que o forum continua bastante dinâmico o que é muito bom. Bater palmas Bater palmas

Sobre o meu quartel de bombeiros (que vi algures na Alemanha) e que já estava mais de meio feito como se pode ver no flickr, foi ao "ar" ou seja como já levava quase 5000 (cinco mil) peças estava a ficar extremamente leennttooo, então passou-me uma coisa pela vista e..."delete" Pum! Acabou! Não quero saber
Agora (re)comecei a fazer um mais pequeno, tentei seguir as recomendações de Cassiebsg sobre fazer os telhados com slopes, mas estou com problemas é que muitas fachadas a cobrir são em número impar e o remate da telha fica só com um nó e os slopes o mínimo tem dois , depois alguns telhados necessitam de slopes côncavos e o LDD não as tem...eu no meu Lego aqui em casa tenho peças dessas, mas no meu LDD versão 1.6 (penso que é a primeira) não tem... Cry
Já tentei fazer algo com a versão nova, mas sinceramente para o tipo de construção que faço, para mim não dá (ou não consigo) Embarrassed, porque geralmente são bastante largas (mais largas do que altas). Assim que tiver o trabalho mais adiantado coloco no flickr Fixe. Um abraço do Manuel Ribeiro  Wink
Registado
drum major
Jr. Member
**

« Responder #1 em: 08 Fevereiro 2010, 19:46:00 »

Olá amigos da  PLUG finalmente já tenho fotos de seis fases da construção em LDD do Quartel de Bombeiros (versão mais pequena), os telhados em slop é que não dá porque Undecided são peças muito pequenas 2x2 e como o telhado é enooorme quanto mais peças mais lentinho se torna, Roll Eyes por isso...vai no "estilo clássico" ou seja no meu "Old Lego" Grin.
Para ver é só irem a: www.flickr.com/photos/drummajor
Um abraço para todos Fixe
Manuel Ribeiro
Registado
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão