Bem eu não estava para meter isto aqui, mas estou tão contente com os resultados que posto já isto... depois de várias horas de brainstorming intenso (talvez demasiado intenso que me doi ligeiramente a cabeça lol) acabei de fazer um anel funcional de um motor radial...
por agora não posso fazer mais por falta de peças, mas depois da desmontagem da exposição do corte inglês hei de fazer um motor completo há de ter 4 aneis como o que vos vou apresentar agora neste video:
http://N19h7M4r3.planetaclix.pt/MOV00211.MP4peço desculpa pela qualidade linda que está o video mas foi o melhor que arranjei

ainda não posso dar grandes detalhes sobre a estrutura disto, mas posso dizer que foi complicado chegar aqui... e deve ter sido por sorte que pensei numa foma funcional de resolver um problema complicado lol...
espero que gostem desde sneak peek a uns projectos interessantes num futuro próximo

o video por agora está no meu ftp porque ando há alguns tempos com problemas em aceder à minha conta do youtube