|
|
profmiguel
Sócio
Jr. Member

|
 |
« Responder #61 em: 09 Dezembro 2009, 23:12:49 » |
|
Olá a todos, Como recém chegado, tenho algumas dúvidas quanto ao processo de LUGBULK (que não vi explicado neste tópico). 1- A partir do momento em que eu faço a "inscrição" no thread correspondente, quanto tempo demora a que passe a fazer parte do grupo que pode encomendar peças - actualização da lista da PLUG para a LEGO - (e sim, concordo que aqueles que contribuem activamente para o espólio expositor da  tenham prioridade de escolha das peças a encomendar) 2- Quando são efectuadas as encomendas e como posso saber que peças estão já marcadas para encomendar? 3- Face aos preços médios Bricklink, esta opção é realmente muito vantajosa ou nem por isso (uma vez que, ou percebi mal, ou no acto da encomenda não é possível saber os valores das peças com exactidão)? Desde já agradeço a paciência para com o newbi... 
|
|
|
|
|
Registado
|
Este é o meu LEGado: "Brincar é condição fundamental para se ser sério" - Arquimedes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
The Player Nº1
Sócio
Sr. Member

Apresentação: clique aqui

|
 |
« Responder #65 em: 24 Dezembro 2009, 12:06:47 » |
|
DEstina-se a aquisição de peças por parte dos membros das LUGs, para construção de displays comunitários a serem utilizados em exposições dessas mesmas LUGs. Na  os membros de pleno direito, são os associados. Só se pode adquirir se for para pôr em exposições? Os meus MOCs são tão poucos, e não tem qualidade nenhuma, nem vale a pena pôr em exposição, logo não posso adquirir? Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ruialmeida
Sócio
Hero Member

aproveita o momento
|
 |
« Responder #66 em: 24 Dezembro 2009, 12:29:58 » |
|
DEstina-se a aquisição de peças por parte dos membros das LUGs, para construção de displays comunitários a serem utilizados em exposições dessas mesmas LUGs. Na  os membros de pleno direito, são os associados. Só se pode adquirir se for para pôr em exposições? Os meus MOCs são tão poucos, e não tem qualidade nenhuma, nem vale a pena pôr em exposição, logo não posso adquirir? Cumps já agora quem te disse que teus moc´s não tem qualidade nenhuma, manda umas fotos para nós vermos teus moc´s 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
The Player Nº1
Sócio
Sr. Member

|
 |
« Responder #67 em: 24 Dezembro 2009, 12:38:29 » |
|
DEstina-se a aquisição de peças por parte dos membros das LUGs, para construção de displays comunitários a serem utilizados em exposições dessas mesmas LUGs. Na  os membros de pleno direito, são os associados. Só se pode adquirir se for para pôr em exposições? Os meus MOCs são tão poucos, e não tem qualidade nenhuma, nem vale a pena pôr em exposição, logo não posso adquirir? Cumps já agora quem te disse que teus moc´s não tem qualidade nenhuma, manda umas fotos para nós vermos teus moc´s  São muito simples. Basicamente, casas sem pormenores basicamente nenhuns.. Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|