|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ribatagus
Administrator
Hero Member

Apresentação: clique aqui

Frase de uma vida... "quanto é isso em LEGO?" ;)
|
 |
« Responder #20 em: 06 Junho 2009, 12:19:46 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
androidex
Sócio
Sr. Member

Sem Legos o mundo era uma seca!
|
 |
« Responder #21 em: 07 Junho 2009, 12:11:21 » |
|
Apesar de não conhecer a fundo o trabalho do actual "LA", embora seja altamente positivo, acho que o candidato mais sério e adequado ao novo cargo seria o João Figueiredo!... Provávelmente o "maior" fã de Lego que conheço em Portugal. Não basta coleccionar sets, é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena... João, pensa bem no assunto!  Androidex
|
|
|
|
|
Registado
|
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic. Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
|
|
|
Luminara
Sócio
Full Member

|
 |
« Responder #22 em: 07 Junho 2009, 12:16:35 » |
|
Independentemente da opinião sobre «quem» se apoia, opinião a que cada um tem direito, mesmo sem fundamentar em conhecimento de trabalho do outro, houve uma coisa que me despertou a atenção na mensagem: é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena...
Androidex
em tua opinião, e estou provavelmente a fazer um a«lateral» ao tópico, como poderíamos melhorar a «utilização e compreensão do brinquedo LEGO»?
|
|
|
|
|
Registado
|
LEGO & LOGOS (Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso) 
|
|
|
|
|
|
|
BionicDroid
Sócio
Hero Member

Apresentação: clique aqui
|
 |
« Responder #25 em: 07 Junho 2009, 20:13:19 » |
|
Que imagem?
Talvez se esteja a referir a alguma imagem do conjunto de imagens randomizadas da 1ª do portal da Plug, digo eu!
|
|
|
|
|
Registado
|
Carlos Ribeiro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jorge Reis
Direcção
Hero Member

|
 |
« Responder #29 em: 25 Junho 2009, 23:05:51 » |
|
A direcção da PLUG esteve ontem em reunião a analisar as candidaturas ao projecto LA (quem mostrou disponibilidade neste tópico). Uma vez que só dois sócios mostram essa vontade foi decidido avançar com a candidatura desses membros, Paulo Castanho e Fernando Correia. Sendo assim vimos por este meio solicitar a todos os associados interessados, em deixar o seu depoimento e testemunho do trabalho destes membros, o favor de me enviar por PM ou para o meu email um texto de apoio a estas duas candidaturas. O uma vez que o tempo é pouco peço também que esse texto seja já em Inglês uma vez que assim podemos apreçar mais este processo. Volto a relembrar e apelar que o vosso apoio é importante para a PLUG e para mantermos um LA da nossa associação em actividade. Podem inundar a minha caixa de correio com esses testemunhos que eu não me importo.  Mãos à obra  a  é  Jorge Reis
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|