Autor Tópico: Nomeações abertas para os "LEGO Ambassador Cycle 7"  (Lida 17431 vezes)

Offline AVCampos

• Sócio
  • Hero Member
  • *
  • Gatos e robots NÃO combinam bem
Re: Nomeações abertas para os "LEGO Ambassador Cycle 7"
« Responder #15 em: 05 Junho 2009, 10:04:14 am »
Óptimo, ao que parece ambos estão disponíveis para LAmb's. :fixe: Já não me lembro bem dos testemunhos sobre eles que escrevi no ano passado, mas suponho que também se apliquem a este ano.

Espero é que não se candidatem ao mesmo tempo, se não, um tipo fica confuso em quem votar  :P :whistle: ;D
Por isso mesmo é que cada LUG pode nomear até três pessoas: assim quem tem o trabalho é a TLG! ;D

Offline gads

• Administrator
  • Hero Member
  • *
  • Guilherme Santos
    • Guilherme Santos Website
« Responder #16 em: 05 Junho 2009, 10:22:11 am »
(...) ambos estão disponíveis para LAmb's. :fixe: (...)

Esta frase não soa lá muito bem ó AVCampos  :whistle:

Offline AVCampos

• Sócio
  • Hero Member
  • *
« Responder #17 em: 05 Junho 2009, 10:24:00 am »
Soa sim, se for pronunciada correctamente: "éle âmbe", como é indicado pelas maiúsculas. 8)

Offline figueifoto

• Hero Member
« Responder #18 em: 06 Junho 2009, 01:31:27 am »
Tambem concordo que o Fernando tem feito um trabalho notável como LA e tenho todo o prazer em apoiar novamente a sua candidatura, cheguei a ponderar a hipótese de me candidatar mas a falta de tempo (que neste momento é uma realidade que não consigo ultrapassar) está a dificultar a minha decisão.
É um cargo que necessita de ser ocupado por alguem que tenha tempo que possa dispensar para o executar com responsabilidade, não chega só o ter conhecimento da comunidade e experiencia de muitos anos nas "lides" do LEGO.

Offline JMCampos

• Sócio
  • Hero Member
  • *
    • My LEGO Creations
« Responder #19 em: 06 Junho 2009, 12:58:51 pm »
O Fernando e o Paulo têm o meu total apoio, pelos motivos já aqui amplamente mencionados.  :plug: :plug: :plug:
João

PLUG... and play!

Offline Ribatagus

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Frase de uma vida... "quanto é isso em LEGO?" ;)
    • Página pessoal da minha colecção de LEGO
« Responder #20 em: 06 Junho 2009, 13:19:46 pm »
Têm o meu total apoio!  :clapping: :jump: :plug:

Para este ciclo, como tenho a minha vida atribulada e sem tempo para nada nem coisa nenhuma, não estou em condições de me candidatar a uma posição destas... mas um dia, quem sabe... com a minha disponibilidade mais folgada e com todo o vosso apoio, claro :D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - Administrador do Fórum
http://vasser.no.sapo.pt/lego
BRICKSHELF

Offline androidex

• Sr. Member
  • Sem Legos o mundo era uma seca!
« Responder #21 em: 07 Junho 2009, 13:11:21 pm »
Apesar de não conhecer a fundo o trabalho do actual "LA", embora seja altamente positivo, acho que o candidato mais sério e adequado ao novo cargo seria o João Figueiredo!...
Provávelmente o "maior" fã de Lego que conheço em Portugal.
Não basta coleccionar sets, é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena...

João, pensa bem no assunto! :fixe:

Androidex
É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si

Offline Luminara

• Full Member
« Responder #22 em: 07 Junho 2009, 13:16:35 pm »

Independentemente da opinião sobre «quem» se apoia,
opinião a que cada um tem direito, mesmo sem fundamentar em conhecimento de trabalho do outro,
houve uma coisa que me despertou a atenção na mensagem:

é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena...

Androidex

em tua opinião, e estou provavelmente a fazer um a«lateral» ao tópico, como poderíamos melhorar a «utilização e compreensão do brinquedo LEGO»?

LEGO & LOGOS

(Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso)

Offline Conchas

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • LEGO @nywhere
    • TechnicBRICKs
« Responder #23 em: 07 Junho 2009, 13:54:29 pm »
Androidex

Ainda bem que temos pluralidade de ideias na PLUG e vários caminhos possíveis, Luís :fixe:
(Agora também vou votar)

Mas deixa lá, que me estou a cultivar em direcção a uma maior compreensão do brinquedo LEGO. Por irónica coincidência, ainda ontem encomendei uma série de peças Bionicle (>100) no BrickLink, pois podem vir a dar jeito para umas coisas que gostaria de fazer. ;)
Só me falta começar a curtir "clones". ;) Fenómeno sobre o qual tenho no entanto um vast entendimento.

PS: Não conseguimos agora adicionar coisas no website sem ser por ftp, até o gads arranjar tempo para resolver uns problemas que surgiram depois do ataque ao website.
Portanto só ele poderia adicionar a imagem que sugeriste, com o que naturalmente não o vou sobrecarregar ainda mais.

Mas não está esquecido até que se torne mais fácil de novo.
FCorreia
We are working to build a better :plug:
LEGO Fan: A Lifelong Experience - Play Well (Leg Godt)

www.TechnicBRICKs.com         Braga BRInCKa 2014, 17-19.Out

Offline gads

• Administrator
  • Hero Member
  • *
  • Guilherme Santos
    • Guilherme Santos Website
« Responder #24 em: 07 Junho 2009, 19:33:47 pm »
Que imagem?

Offline BionicDroid

• Hero Member
« Responder #25 em: 07 Junho 2009, 21:13:19 pm »
Que imagem?
Talvez se esteja a referir a alguma imagem do conjunto de  imagens randomizadas  da 1ª do portal da Plug, digo eu!
Carlos Ribeiro

Offline Conchas

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • LEGO @nywhere
    • TechnicBRICKs
« Responder #26 em: 07 Junho 2009, 21:43:31 pm »
Sim é isso!

Era de um set Bionicle que estávamos a falar, mas ainda não a processei.
FCorreia
We are working to build a better :plug:
LEGO Fan: A Lifelong Experience - Play Well (Leg Godt)

www.TechnicBRICKs.com         Braga BRInCKa 2014, 17-19.Out

Offline pesgores

• Hero Member
  • Presidente de Godóvia
    • YouTube
« Responder #27 em: 08 Junho 2009, 22:07:08 pm »
(...) ambos estão disponíveis para LAmb's. :fixe: (...)

Esta frase não soa lá muito bem ó AVCampos  :whistle:

Cordeiro, em inglês.

Conchas '09  :jump:
Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71

Offline AVCampos

• Sócio
  • Hero Member
  • *
« Responder #28 em: 22 Junho 2009, 19:22:32 pm »
Falando de coisas concretas...

No ciclo anterior enviei para a Direcção um mail com o meu testemunho acerca do Fernando e do Paulo para ser enviado para a LEGO. Mantém-se a conveniência de mandar um testemunho novo ou não vale a pena? Já não me lembro bem do que escrevi, mas tenho ideia que o que enviei ainda se aplica, acrescentando só o ciclo LAmb anterior e a exposição da Lourinhã.

O que falta é um terceiro candidato! Preferia mandar testemunho de todos os três ao mesmo tempo, para poder variar uns discursos em função dos outros.

Offline Jorge Reis

• Sócio
  • Hero Member
  • *
« Responder #29 em: 26 Junho 2009, 00:05:51 am »
A direcção da PLUG esteve ontem em reunião a analisar as candidaturas ao projecto LA (quem mostrou disponibilidade neste tópico).

Uma vez que só dois sócios mostram essa vontade foi decidido avançar com a candidatura desses membros, Paulo Castanho e Fernando Correia.

Sendo assim vimos por este meio solicitar a todos os associados interessados, em deixar o seu depoimento e testemunho do trabalho destes membros, o favor de me enviar por PM ou para o meu email um texto de apoio a estas duas candidaturas. O uma vez que o tempo é pouco peço também que esse texto seja já em Inglês uma vez que assim podemos apreçar mais este processo.

Volto a relembrar e apelar que o vosso apoio é importante para a PLUG e para mantermos um LA da nossa associação em actividade. Podem inundar a minha caixa de correio com esses testemunhos que eu não me importo.  ;D ;D ;D

Mãos à obra ;D:plug: é  :fixe:

Jorge Reis