Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
09 Setembro 2010, 04:15:25
Início Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se
Destaques Galeria Glossário Artigos FAQ Links
Notícias:

+  PLUG
|-+  Geral
| |-+  LEGO Ambassador @ PLUG (Moderador: Conchas)
| | |-+  Nomeações abertas para os "LEGO Ambassador Cycle 7"
« anterior seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nomeações abertas para os "LEGO Ambassador Cycle 7"  (Lida 6496 vezes)
AVCampos
Sócio
Hero Member
*

Apresentação: clique aqui

Gatos e robots NÃO combinam bem

« Responder #15 em: 05 Junho 2009, 09:04:14 »

Óptimo, ao que parece ambos estão disponíveis para LAmb's. Fixe Já não me lembro bem dos testemunhos sobre eles que escrevi no ano passado, mas suponho que também se apliquem a este ano.

Espero é que não se candidatem ao mesmo tempo, se não, um tipo fica confuso em quem votar  Tongue Assobiar Grin
Por isso mesmo é que cada LUG pode nomear até três pessoas: assim quem tem o trabalho é a TLG! Grin
Registado

gads
Administrator
Hero Member
*

Guilherme Santos

« Responder #16 em: 05 Junho 2009, 09:22:11 »

(...) ambos estão disponíveis para LAmb's. Fixe (...)

Esta frase não soa lá muito bem ó AVCampos  Assobiar
Registado

AVCampos
Sócio
Hero Member
*

« Responder #17 em: 05 Junho 2009, 09:24:00 »

Soa sim, se for pronunciada correctamente: "éle âmbe", como é indicado pelas maiúsculas. Cool
Registado

figueifoto
Sócio
Hero Member
*

« Responder #18 em: 06 Junho 2009, 00:31:27 »

Tambem concordo que o Fernando tem feito um trabalho notável como LA e tenho todo o prazer em apoiar novamente a sua candidatura, cheguei a ponderar a hipótese de me candidatar mas a falta de tempo (que neste momento é uma realidade que não consigo ultrapassar) está a dificultar a minha decisão.
É um cargo que necessita de ser ocupado por alguem que tenha tempo que possa dispensar para o executar com responsabilidade, não chega só o ter conhecimento da comunidade e experiencia de muitos anos nas "lides" do LEGO.
Registado
JMCampos
Sócio
Hero Member
*

« Responder #19 em: 06 Junho 2009, 11:58:51 »

O Fernando e o Paulo têm o meu total apoio, pelos motivos já aqui amplamente mencionados.  PLUG PLUG PLUG
Registado

Just PLUG... and play!
------
João Campos

Ribatagus
Administrator
Hero Member
*

Frase de uma vida... "quanto é isso em LEGO?" ;)

« Responder #20 em: 06 Junho 2009, 12:19:46 »

Têm o meu total apoio!  Bater palmas Pular PLUG

Para este ciclo, como tenho a minha vida atribulada e sem tempo para nada nem coisa nenhuma, não estou em condições de me candidatar a uma posição destas... mas um dia, quem sabe... com a minha disponibilidade mais folgada e com todo o vosso apoio, claro Cheesy
Registado

Cumprimentos LEG-AIS!!! Cheesy
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - Administrador do Fórum
http://vasser.no.sapo.pt/lego
BRICKSHELF
androidex
Sócio
Sr. Member
*

Sem Legos o mundo era uma seca!

« Responder #21 em: 07 Junho 2009, 12:11:21 »

Apesar de não conhecer a fundo o trabalho do actual "LA", embora seja altamente positivo, acho que o candidato mais sério e adequado ao novo cargo seria o João Figueiredo!...
Provávelmente o "maior" fã de Lego que conheço em Portugal.
Não basta coleccionar sets, é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena...

João, pensa bem no assunto! Fixe

Androidex
Registado

É só para dizer que adoro Legos desde os meus 4 anos. Continuo a gostar imenso dos Legos, mas penso que eles (a empresa) está muito virada para facturar e não inovar como fez há alguns anos, nomeadamente no sector da Technic.
Mas enfim, pode ser que acordem para melhorar o que já é fantástico em si
Luminara
Sócio
Full Member
*

« Responder #22 em: 07 Junho 2009, 12:16:35 »

Independentemente da opinião sobre «quem» se apoia,
opinião a que cada um tem direito, mesmo sem fundamentar em conhecimento de trabalho do outro,
houve uma coisa que me despertou a atenção na mensagem:

é preciso demonstrar isenção na postura da utilização e compreensão do brinquedo Lego, o que não me parece que aconteça aqui na PLUG tão linearmente. O que é pena...

Androidex

em tua opinião, e estou provavelmente a fazer um a«lateral» ao tópico, como poderíamos melhorar a «utilização e compreensão do brinquedo LEGO»?

Registado

LEGO & LOGOS

(Do grego, "Lego" é reunir, escolher, recolher; "Logos" é palavra, fala ou discurso)
Conchas
Moderator
Hero Member

LEGO @nywhere

« Responder #23 em: 07 Junho 2009, 12:54:29 »

Androidex

Ainda bem que temos pluralidade de ideias na PLUG e vários caminhos possíveis, Luís Fixe
(Agora também vou votar)

Mas deixa lá, que me estou a cultivar em direcção a uma maior compreensão do brinquedo LEGO. Por irónica coincidência, ainda ontem encomendei uma série de peças Bionicle (>100) no BrickLink, pois podem vir a dar jeito para umas coisas que gostaria de fazer. Wink
Só me falta começar a curtir "clones". Wink Fenómeno sobre o qual tenho no entanto um vast entendimento.

PS: Não conseguimos agora adicionar coisas no website sem ser por ftp, até o gads arranjar tempo para resolver uns problemas que surgiram depois do ataque ao website.
Portanto só ele poderia adicionar a imagem que sugeriste, com o que naturalmente não o vou sobrecarregar ainda mais.

Mas não está esquecido até que se torne mais fácil de novo.
Registado

LEGO Fan: A Life Long Experience - Play Well (Leg Godt)
FCorreia

www.TechnicBRICKs.blogspot.com
gads
Administrator
Hero Member
*

Guilherme Santos

« Responder #24 em: 07 Junho 2009, 18:33:47 »

Que imagem?
Registado

BionicDroid
Sócio
Hero Member
*

« Responder #25 em: 07 Junho 2009, 20:13:19 »

Que imagem?
Talvez se esteja a referir a alguma imagem do conjunto de  imagens randomizadas  da 1ª do portal da Plug, digo eu!
Registado

Carlos Ribeiro
Conchas
Moderator
Hero Member

LEGO @nywhere

« Responder #26 em: 07 Junho 2009, 20:43:31 »

Sim é isso!

Era de um set Bionicle que estávamos a falar, mas ainda não a processei.
Registado

LEGO Fan: A Life Long Experience - Play Well (Leg Godt)
FCorreia

www.TechnicBRICKs.blogspot.com
pesgores
Hero Member

Presidente de Godóvia

« Responder #27 em: 08 Junho 2009, 21:07:08 »

(...) ambos estão disponíveis para LAmb's. Fixe (...)

Esta frase não soa lá muito bem ó AVCampos  Assobiar

Cordeiro, em inglês.

Conchas '09  Pular
Registado

Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
AVCampos
Sócio
Hero Member
*

« Responder #28 em: 22 Junho 2009, 18:22:32 »

Falando de coisas concretas...

No ciclo anterior enviei para a Direcção um mail com o meu testemunho acerca do Fernando e do Paulo para ser enviado para a LEGO. Mantém-se a conveniência de mandar um testemunho novo ou não vale a pena? Já não me lembro bem do que escrevi, mas tenho ideia que o que enviei ainda se aplica, acrescentando só o ciclo LAmb anterior e a exposição da Lourinhã.

O que falta é um terceiro candidato! Preferia mandar testemunho de todos os três ao mesmo tempo, para poder variar uns discursos em função dos outros.
Registado

Jorge Reis
Direcção
Hero Member
*

« Responder #29 em: 25 Junho 2009, 23:05:51 »

A direcção da PLUG esteve ontem em reunião a analisar as candidaturas ao projecto LA (quem mostrou disponibilidade neste tópico).

Uma vez que só dois sócios mostram essa vontade foi decidido avançar com a candidatura desses membros, Paulo Castanho e Fernando Correia.

Sendo assim vimos por este meio solicitar a todos os associados interessados, em deixar o seu depoimento e testemunho do trabalho destes membros, o favor de me enviar por PM ou para o meu email um texto de apoio a estas duas candidaturas. O uma vez que o tempo é pouco peço também que esse texto seja já em Inglês uma vez que assim podemos apreçar mais este processo.

Volto a relembrar e apelar que o vosso apoio é importante para a PLUG e para mantermos um LA da nossa associação em actividade. Podem inundar a minha caixa de correio com esses testemunhos que eu não me importo.  Grin Grin Grin

Mãos à obra GrinPLUG é  Fixe

Jorge Reis
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 Ir para o topo Imprimir 
« anterior seguinte »
Ir para:  

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão