Author Topic: Bricktober 2018  (Read 230 times)

Offline Marco_Rocha

• Sócio
  • Full Member
  • *
    • bricks_pt
Bricktober 2018
« on: 27 August 2018, 21:35:39 pm »
Boa noite pessoal,

Alguém sabe se os conjuntos do Bricktober deste ano (Harry Potter, Marvel, Jurassic World) da Toys'r'us vão chegar a Portugal? O ano passado tentei adquirir o do LEGO Batman Movie e não arranjei em lado nenhum, fui a 4 lojas e nenhuma recebeu..

Obrigado!

Offline FieryBricks

• Newbie
  • *
  • (づ。◕‿‿◕。)づ
Re: Bricktober 2018
« Reply #1 on: 04 September 2018, 16:35:11 pm »
GAAH Estou na mesma, já ando a babar essas minifiguras desde que apareceram as fotografias na internet pela primeira vez...
Nunca vi esses conjuntos á venda, e nunca me importei muito, ATÉ AGORA! Estes são tão bons que até me deixam chateado...
Aposto que os poucos que aparecerem por aí vão desaparecer num instante, e voltar a aparecer pelo dobro do preço em Websites como o olx  :-[
« Last Edit: 05 September 2018, 10:53:04 am by FieryBricks »

Offline Marco_Rocha

• Sócio
  • Full Member
  • *
    • bricks_pt
Re: Bricktober 2018
« Reply #2 on: 05 September 2018, 19:33:03 pm »
GAAH Estou na mesma, já ando a babar essas minifiguras desde que apareceram as fotografias na internet pela primeira vez...
Nunca vi esses conjuntos á venda, e nunca me importei muito, ATÉ AGORA! Estes são tão bons que até me deixam chateado...
Aposto que os poucos que aparecerem por aí vão desaparecer num instante, e voltar a aparecer pelo dobro do preço em Websites como o olx  :-[

Eles são de oferta quando se realiza compras superiores a 40$/40€, ou então 15$/15€ se o cliente quiser apenas as figuras, preço que acho razoável para o tipo de exclusividade que o set tem. Esperar para ver se vêm ou não para os nossos lados.