Author Topic: PLUGFest - [17 de Março] - Braga  (Read 311 times)

Offline AlexandreRibeiro

• Administrator
  • Hero Member
  • *
    • aLEGOrias...
PLUGFest - [17 de Março] - Braga
« on: 09 March 2018, 14:30:15 pm »
Boas

Depois de um interregno durante um mês para participarmos na Oeiras BRInCKa 2018, estão de volta os PLUGFest´s no Norte para toda a comunidade PLUGuina que queira participar. Desde já aviso que não há créditos para ninguém...  >:D >:D >:D

Só uma tarde que espero bem passada.
Desta feita vou abrir as portas da minha casa a todos os que por cá quiserem passar.
A intenção era começarmos na tarde do dia 17 de Março, por volta das 14H30 e estarmos por aqui a tarde toda a falar de LEGO e não só. A caixa de minis está garantida (é preciso fazer votação de são Sagres ou Super Bock?).
No entanto, deixo em aberto a possibilidade de nos encontrarmos um pouco mais cedo e almoçarmos todos juntos  nalgum local pelas redondezas, se houver quórum para tal.

Como tema para este encontro, proponho o tema CASTLE, porque deveremos ter a visita de um potencial sócio relacionado profissionalmente com este tema, por isso, espero que tragam todos LEGO deste tema, quer seja recente, quer seja antigo, sejam MOC´s, sejam sets, o que importa é participar numa mesa que vou estender no local com tudo o que tenho sobre o tema da minha parte, a ver se daqui sai um diorama interessante para uma próxima oportunidade ou ideias para elaborar um.  ;) ;) ;)

A localização de minha casa é esta:
https://www.google.pt/maps/place/Ibercad,+Lda./@41.544437,-8.4729657,17z/data=!3m1!4b1!4m5!3m4!1s0xd24ff936274b9ed:0xef30ad0ff9f6fe52!8m2!3d41.544433!4d-8.470777?hl=pt-PT

Offline CyberX

• Sócio
  • Hero Member
  • *
    • Brickshelf
Re: PLUGFest - [17 de Março] - Braga
« Reply #1 on: 09 March 2018, 14:34:39 pm »
Eu voto SuperBock mas como não há créditos não vou  >:D

Divirtam-se. Podiam fazer um DMC#Norte

E obrigado pelas coordenadas, o meu P3drinh@ agradece. Agora além de conseguir identifcar as coordenadas do ponto médio entre os teus olhos tb consegue bater à porta da tua casa e perguntar "Sarah Connor?"

Online gads

• Administrator
  • Hero Member
  • *
  • Guilherme Santos
    • Guilherme Santos Website
Re: PLUGFest - [17 de Março] - Braga
« Reply #2 on: 11 March 2018, 15:37:18 pm »
Fonix, ando há que tempos a tentar um encontro/hacatão e agora marcam um encontro para falar de castelo quando eu estou quase do outro lado do mundo  :P
Guilherme Santos
www.historybricks.com