Olá a todos!
Sou o João Campos. Alguns de vocês já me conhecem, pelo menos de vista. Estive no encontro de Marco de Canaveses na qualidade de "motorista" do meu filho, o Alexandre Campos, distinto (cof! cof!) membro da PLUG.
Pois é, fui novamente picado pelo "bicho". Desde a minha juventude (para se situarem, saibam que foi um pouco antes de aparecer a série Legoland - quem ainda se lembra?) que praticamente não tinha tocado nos "tijolinhos milagrosos".
Dark Age, não é? A PLUG vai ter este peso na consciência - conseguiram fazer com que um "respeitável adulto" de 52 anos ficasse outra vez mais ou menos vidrado no Lego. Assustador, realmente!
Não o nego, entre os meus (demasiados) hobbies, ainda há um que vem em primeiro lugar: a colecção de carros em miniatura (tema Le Mans, escalas 1:18 e 1:43); mas parece-me bem que o Lego entrou directamente para o 2º lugar!
E é assim que, conciliando carros e Lego, reiniciei a minha "actividade" com os Racers: comprei alguns sets (8131, 8132, 8133, 8136, 8138, 8357, 8647, 4939), juntei-lhe umas quantas peças soltas do BrickLink, e comecei a criar MOCs de carros de corrida. Os primeiros resultados já o Alexandre os mostrou no tópico MOCs - Future Racers.
Embora ainda não tenha nada de verdadeiramente interessante para mostrar, apresento desde já os meus parabéns a todos os membros do fórum pelos excelentes artigos que vou lendo aqui e ali, e que mostram bem o vosso (nosso) entusiasmo por esta actividade tão criativa.
Espero um dia começar também a contribuir com alguma coisita para o enriquecimento da "família"; por enquanto, vai ser mais ler os posts do que escrevê-los...
Bom, e agora a Ficha Técnica pedida pela PLUG:
Nickname: JMCampos
Nome: João Campos
Sócio da PLUG: Não
Localidade: Amadora
D.N: 28/08/1954
e-mail:
jmcampos@armail.ptmsn: n/a
hi5: n/a
website:
http://jayfields.freeserverhost.net/LEGO_MOCs/brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?msearch=jayfieldsTemas Lego preferidos: Praticamente tudo o que tenha pneus!
Um abraço e até breve!
[edit] Os caracteres acentuados tinham sido todos substituídos por pontos de interrogação!!!